"A Rádio Que O Povo Acredita"

"A Rádio Que O Povo Acredita"
O futebol não é uma questão de vida ou de morte. É muito mais importante que isso... Bill Shankly

terça-feira, 18 de abril de 2017

Com uma mudança, Fortaleza encerra preparativos para enfrentar Ferroviário

Resultado de imagem para fortaleza ec
Reprodução/Internet
Na tarde desta terça-feira, o Fortaleza realizou o último treino antes do jogo contra o Ferroviário, pela semifinal do Campeonato Cearense Série A. 

Após o aquecimento orientado pelo preparador físico Glydiston Ananias, o técnico Marquinhos Santos orientou treino tático. Na atividade, o treinador enfatizou jogadas de bola parada e lances ensaiados, com repetição e correção das movimentações. 

Na sequência, atletas e membros da comissão técnica participaram de treino recreativo, o tradicional rachão. Ao final do trabalho, os jogadores treinaram cobranças de pênaltis. 

Após o treino, os jogadores deram sequência ao período de concentração para a partida, iniciado na última segunda-feira. 

Como Zé Carlos está suspenso, Lúcio Flávio assume o ataque tricolor. O treinador pode optar pelo esquema 4-4-2, com Rodrigo Andrade mais avançado, ou 4-5-1, com o meia mais recuado. No meio-campo, Leandro Lima deve começar como titular, mas Ronny também tem chances de atuar.

Assim, o time deve ser: Marcelo Boeck; Pablo, Heitor, Max Oliveira e Everton; Rodrigo Mancha, Anderson Uchoa, Leandro Lima (Ronny), Wesley e Rodrigo Andrade; Lúcio Flávio. 


O terceiro e decisivo Clássico das Cores pela semifinal do Estadual será nesta quarta-feira, às 21h45, na Arena Castelão. O Leão precisa vencer no tempo regulamentar e na disputa de pênaltis para avançar à decisão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário